29/09/2015 – Aenfer recebe entidades de classe para o Café com o Presidente

Nada como começar o dia com um café da manhã bem reforçado, melhor ainda se for acompanhado por amigos de interesses do mesmo ideal.

Foi o que aconteceu na manhã do dia 29 de setembro onde a Diretoria da Aenfer proporcionou mais um encontro matinal com entidades ferroviárias com o objetivo de trocar ideias, traçar planos e ficar por dentro dos acontecimentos que envolvem a categoria ferroviária.

O café com o Presidente tem essas características e já faz parte do calendário da instituição que adotou esse evento. Para o presidente da Aenfer Luiz Euler Carvalho de Mello, é uma satisfação muito grande poder contar com companheiros de outras entidades, trocar impressões sobre os problemas da classe, debater e encontrar soluções.

O vice-presidente da Aenfer Jorge Ribeiro avaliou positivamente o encontro e se inteirou dos temas relacionados aos interesses ferroviários, assim como os diretores Aldo Paschoal, Antônio Gonçalves, Celso Paulo, Helio Suêvo e Maria das Flores que também discorreram sobre diversos assuntos com os convidados.

Participaram do Café os seguintes convidados: presidente do Clube de Engenharia Pedro Celestino Pereira, presidente da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (Seaerj) Nilo Ovídio Lima Passos, presidente da Sociedade Brasileira de Geografia William Paulo Maciel, diretor Financeiro da Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social (Refer) Carlos Moulin e o chefe de Gabinete Fernando Abelha, vice-presidente da Associação Brasileira de Pavimentação (ABPv) Eduardo Ricci, inventariante da extinta RFFSA Manoel Geraldo da Costa, presidente e vice-presidente da Associação dos Engenheiros da Estrada de Ferro Leopoldina Jair José da Silva e Almir Gaspar, presidente da Associação Mútua Auxiliadora dos Empregados da Estrada de Ferro Leopoldina Raymundo Neves e da diretora Previdenciária Anita Perpeto e o Especialista Sênior em Infraestrutura do MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão) engenheiro Sergio Iaccarino.

2 3 4 5 6 7 8 9

Deixe um comentário

Rolar para cima