Tentativa de assalto em trem do Rio

Pelo segundo dia consecutivo, um PM à paisana impede um assalto. Caso desta sexta ocorreu no ramal de Japeri, em Nova Iguaçu.
Mais um assalto dentro de um trem ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (6). Foi no ramal de Japeri, na estação de Nova Iguaçu. Um dos assaltantes foi baleado por um policial militar à paisana, que seria um tenente. O assaltante morreu dentro do vagão.

O trem ficou parado na estação de Nova Iguaçu. Segundo a Supervia, o caso ocorreu por volta das 4h30. Além do assaltante, um passageiro também foi ferido e levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

O Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) também foi acionado para atender a ocorrência. Os demais passageiros que estavam na composição foram orientados a desembarcar na estação e seguir viagem em outros trens. A circulação do ramal Japeri não foi afetada, segundo a SuperVia.

Na quinta-feira (5), por volta das 10h, o Centro de Controle Operacional da SuperVia recebeu a informação de que um policial militar à paisana prendeu em flagrante um homem que estaria realizando assaltos em uma composição do ramal Deodoro, que seguia para a Central do Brasil.. O suspeito homem foi detido na estação de Bento Ribeiro e levado para a 29ª DP (Madureira).

Fonte: G1, 06/11/2015

Deixe um comentário

Rolar para cima