Trens da SuperVia são danificados durante a madrugada

A SuperVia identificou que, na madrugada desta quinta-feira (14), quatro composições, duas que estavam na estação Deodoro e outras duas que se encontravam em Japeri, tiveram janelas arrancadas por pessoas que acessaram indevidamente a via férrea. No total, foram retiradas 10 janelas das composições.

Trens com janelas danificadas (3)

Trem da Supervia com a janela danificada

A concessionária designou equipes de manutenção para fazer os devidos reparos, mas apenas dois trens voltaram a circular logo no início da operação. Os demais precisaram ser encaminhados para a oficina devido à complexidade dos danos sofridos e não puderam ser utilizados nas partidas programadas.

Para não afetar a circulação dessa manhã, o Centro de Controle Operacional da SuperVia precisou substituir a composição que realizou viagem no início do dia de Campo Grande para a Central do Brasil (ramal Santa Cruz) e reprogramou as partidas da linha Honório Gurgel – Deodoro.

Segundo a SuperVia, de acordo com o contrato de concessão, a segurança pública dentro do sistema ferroviário é de responsabilidade do Governo do Estado, que atua nas estações e trens por meio do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer). A Secretaria Estadual de Segurança Pública tem auxiliado no reforço das rondas ao longo do sistema. Além disso, a SuperVia contrata reforço policial através do Programa Estadual de Integração de Segurança (PROEIS).

Fonte: SuperVia, 14/01/2015

4 comentários em “Trens da SuperVia são danificados durante a madrugada”

  1. Pingback: Kardinal Stick

  2. Pingback: 6 เกมส์ยอดนิยมของ ทางเข้า pg slot

  3. Pingback: Medicijnen bestellen zonder recept bij Benu apotheek vervanger gevestigd in Amsterdam

  4. Pingback: buy colombian cocaine online

Deixe um comentário

Rolar para cima