ANPTrilhos realizará seu 1º Webinar na área de Railway Safety

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), em parceria com a Alliare Consultoria e a empresa italiana ResilTech, promoverá no dia 24 de março, às 11h (horário de Brasília), o 1º Webinar Railway Safety, References Standards and Cases. O seminário será conduzido pelo especialista italiano Lorenzo Falai, sócio e gerente de projetos da Resiltech.

Durante a apresentação serão abordados sistemas críticos; desastres em sistemas críticos; gestão do tráfego; confiança; normas, referência e ciclo de vida; e gestão de segurança. Além disso, serão apresentados alguns cases nacionais e internacionais.   O webinar será realizado no idioma inglês e terá duração de 50 minutos, sendo 30 minutos de palestra e outros 20 minutos para perguntas.   As inscrições são gratuitas, limitadas a 25 participantes, e podem ser feitas até o dia 21 de março. A ficha de inscrição e as informações sobre o webinar estão disponíveis no link: http://anptrilhos.org.br/webinars/

Sobre as empresas

A ANPTrilhos – Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, criada com o objetivo de promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

A Alliare Consultoria é uma empresa brasileira de tecnologia da informação que oferece soluções de metodologias e ferramentas para potencializar as competências de uma organização, através da eficiência nos processos e precisão no acesso às informações.

A ResilTech é uma empresa italiana de consultoria que integra as experiências de pesquisa e desenvolvimento em computação resiliente com habilidades específicas na verificação industrial e validação de sistemas críticos.

Fonte: Comunicação ANPTrilhos

1 comentário em “ANPTrilhos realizará seu 1º Webinar na área de Railway Safety”

  1. Pingback: real australian drivers license

Deixe um comentário

Rolar para cima