Mardem Carvalho da Silva é o Ferroviário Padrão de Passageiros do Prêmio RF 2016

O Supervisor de Sistema de Energia da SuperVia, Mardem Carvalho da Silva, que trabalha na empresa há 17 anos, foi escolhido como o Ferroviário Padrão de Passageiros do Prêmio Revista Ferroviária 2016. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada nesta 5ª feira (14/04), em São Paulo. O presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, fez a entrega dos troféus aos indicados ao Prêmio.

“Esse prêmio representa o reconhecimento profissional. Como profissional, não vejo o que eu faço como prêmio, faço como profissão, prazer em realizar as coisas. Estou na SuperVia desde a época que ela começou. Total mesmo, tenho 35 anos, desde a época da Rede Ferroviária, CBTU, Flumitrens e agora SuperVia”, destaca o Ferroviário Padrão de Passageiros.

A ANPTrilhos parabeniza todos os indicados ao Prêmio Ferroviário Padrão do Prêmio Revista Ferroviária. A premiação é um reconhecimento à dedicação dos funcionários das operadoras com o transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

O Prêmio Revista Ferroviária foi instituído em 1989, quando a publicação completou 50 anos de circulação. O objetivo do Prêmio é homenagear as pessoas e organizações que mais fizeram pelo transporte metroferroviário no ano que passou. Os prêmios de Ferroviário Padrão de Carga e Passageiros são atribuídos aos funcionários das operadoras, após indicação das empresas e escolha final do Conselho Editorial da Revista Ferroviária.

Fonte: ANPTrilhos, 14/04/2016

Deixe um comentário

Rolar para cima