22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

O subsecretário da Fazenda do Rio de Janeiro, José Eduardo S. Castelo Branco está no painel “Recolocando o Brasil nos Trilhos”, da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que será realizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP em paralelo a METROFERR EXPO, de 13 a 16 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Durante a palestra, que acontecerá no dia 16, das 14h às 16h00, Castelo Branco fará uma explanação sobre a atualidade dos benefícios fiscais em projetos metroferroviários.
O painel “Colocando o Brasil nos Trilhos” colocará em pauta ainda: quais são as perspectivas para o setor de transporte sobre trilhos? Como avaliam a situação do Brasil os estrategistas e analistas brasileiros e do exterior? O que fazer e por onde começar?

Sobre a Semana – A Semana de Tecnologia Metroferroviária é considerada o maior Congresso técnico do setor de transporte sobre trilhos. Durante os quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.

Sobre a METROFERR EXPO 2016 – Realizada paralelamente ao Congresso, a METROFERR EXPO reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, entidades setoriais, mídias especializadas, etc. que trocam informações sobre as inovações oferecidas ao mercado.
Para conhecer as opções de apoio institucional, patrocínio e exposição, basta entrar em contato com Cristina Kerr, na CKZ Eventos: criskerr@ckzeventos.com.br ou telefone (11) 2387-0111.

Serviço
22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR EXPO 2016
Data: 13 a 16 de setembro de 2016
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º – São Paulo – SP

Fonte: Digital Assessoria Comunicação Integrada, 24/06/2016

Deixe um comentário

Rolar para cima