Nesta quinta-feira, no Clube de Engenharia, mesa redonda sobre Planejamento da Expansão do Metrô no Rio de Janeiro

O Clube de Engenharia realizará hoje (03), às 17 horas, encontro com especialistas na área de transporte sobre trilhos. O assunto em pauta é sobre  “Planejamento da Expansão do Metrô no Estado do Rio de Janeiro” – segunda abordagem técnica sobre questões geológico-geotécnicas, urbanísticas, ambientais, de custos, prazos e demandas. Estarão presentes na mesa-redonda para a abordagem técnica os engenheiros Fernando Mac Dowell, Miguel Bahury, o geólogo Newton Carvalho e do Movimento Quero Metrô Rodrigo Sampaio e Pedro Geaquinto. Os temas destacados serão sobre as linhas 2B (Estácio – Praça XV), linha 3 (Praça XV – Araribóia), linha 4B (Alvorada – Praça XV), linha 1 (Gávea – Uruguai – Méier) e linha 6B (Alvorada – Fundão). Plano coletivo de transporte integrado da região metropolitana também estará em discussão.

O evento será realizado no dia 03 de novembro, às 17 horas

LOCAL: AV. RIO BRANCO, 124/ 22º ANDAR – RIO DE JANEIRO

ENTRADA FRANCA!

Apoio: AENFER, ABGE, ACIT, AFTR e CBT/ABMS

Não perca também: dia 10 de novembro, na Aenfer, palestra com o diretor-executivo da Câmara Metropolitana de Integração Governamental – Vicente Loureiro. Na ocasião ele falará sobre o Plano Metropolitano – diagnóstico e visão de futuro.

Arquiteto e urbanista, Vicente de Paula Loureiro atua desde 1976 no setor público, com passagens no Governo do Estado e nas prefeituras do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Petrópolis, Paracambi, São João de Meriti, Barra Mansa e Volta Redonda.

A palestra será realizada no Auditório da Aenfer.

Dia 10 de novembro (quinta-feira), às 10 horas.

Av. Presidente Vargas, 1.733 – 6º andar – Centro-RJ

Entrada Franca!

Deixe um comentário

Rolar para cima