Papai Noel deixa o trenó e embarca no trem

Nesta terça-feira (20/12), a SuperVia vai celebrar o Natal junto aos seus passageiros com programação especial. A partir de 8h30, o Papai Noel embarcará na estação Maracanã e circulará por várias estações, distribuindo presentes às crianças. Às 11h30, ele chegará à Central do Brasil, onde ficará disponível para tirar fotos com o público em um lounge com decoração natalina. A concessionária irá disponibilizar um fotógrafo no local e todos os registros serão publicados na página oficial da SuperVia no Facebook. A ação é uma parceria da SuperVia com a Escola de Papai Noel do Brasil.

Também na Central do Brasil, o público poderá cantar e se emocionar com as apresentações do Grupamento de Bombeiros Músicos (GBMus), às 8h30, e do Coral Feliz de Copacabana, às 10h30.

“A iniciativa é um gesto de carinho com nossos passageiros. Ao serem surpreendidas pelo Papai Noel, as crianças ficam encantadas, e os adultos acabam embarcando nessa mesma emoção. Trata-se de uma programação singela, mas organizada em reconhecimento à confiança depositada em nós ao longo de todo o ano, por nossos milhares de passageiros”, afirma José Carlos Prober, presidente da SuperVia.

Fonte: SuperVia, 19/12/2016

 

Deixe um comentário

Rolar para cima