Prefeitura de Miguel Pereira recebe ONG Amigos do Trem

O prefeito de Miguel Pereira (RJ) se reuniu com os representantes da ONG Amigos do Trem e com os secretários de Transportes e Turismo, Alessandro Fonseca e Renatinho da Construção, respectivamente e com o vereador daquela cidade Vitor Ralha.

A reunião aconteceu no dia 17 de abril e teve como objetivo discutir as necessidades da viabilização da litorina circular em Miguel Pereira como forma de atrativo turístico. O assunto foi  discutido com grande entusiasmo de ambas as partes, pois todos acreditam também no beneficio que o trem trará para o município.

Um ponto importante na reunião foi o pedido do prefeito, o que foi prontamente atendido pelo Presidente da ONG, Paulo Henrique. Ele pediu para reverter uma porcentagem das vendas de ingressos para a APAE da cidade.

“A APAE de Miguel Pereira, atende atualmente mais de 50 crianças, em dois turnos e necessita muito de nossa ajuda e eu, como prefeito, me sinto na obrigação de buscar apoios e parcerias que possam ajudar o local que tanto é importante para as crianças que lá são atendidas. Fizemos questão de inseri-los no Projeto Brincando com Esporte, que ocorreu no mês de Fevereiro e agora com essa medida, de reverter uma porcentagem do valor para eles, estaremos mais uma vez contribuindo para que o serviço que lá é prestado seja feito com mais recursos, pois qualidade e amor não faltam.”, concluiu o prefeito, André Português.

 

Fonte: ONG Amigos do Trem

 

 

Rolar para cima