Para o transporte de passageiros, planeja-se pôr em serviço mais de 500 composições ferroviárias adicionais. O horário final será fixado e apresentado ao público após 15 de dezembro de 2017.
Os trens especiais adicionais serão formados por vagões compartimentados e um vagão restaurante. Nas rotas entre as cidades anfitriãs dos jogos da Copa do Mundo circularão trens de dois andares e os trens rápidos Lastochka.
Este sistema de transporte adicional será usado nas rotas Moscou — Samara, Moscou — São Petersburgo, Moscou — Kazan, Moscou — Adler, São Petersburgo — Moscou. Os trens elétricos Lastochka, por sua vez, unirão gratuitamente a capital russa e a cidade de Nizhny Novgorod.
Esta opção existe só para os torcedores que tiverem ingressos para as competições e o Fan ID, ou seja, o passaporte especial de torcedor.
A Copa do Mundo será realizada entre 14 de junho a 15 de julho de 2018 em 12 estádios de 11 cidades russas: Volgograd, Ekaterinburgo, Kazan, Kaliningrado, Moscou, Nizhny Novgorod, Rostov-no-Don, Samara, São Petersburgo, Saransk e Sochi.
Fonte: Sputnik News, 06/11/2017
Pingback: สมัครเล่นสล็อต LSM99 โบนัสแตก ถอนเงินได้จริง
Pingback: รับจัดงานอีเว้นท์
Pingback: saipay789