Palestra Engenharia Ferroviária

A Importância da Infraestrutura para o Desenvolvimento Socioeconômico do Brasil será tema de palestra com o professor Marcelo Perrupato – Engenheiro Civil desde 1965 pela Escola de Engenharia da UFMG, Mestre em Ciências pela Universidade de Stanford University Califórnia, Consultor no IME – Instituto Militar de Engenharia e sócio proprietário da Magna Planejamento Estratégico Sustentável.

Este evento é destinado a todos os envolvidos com Engenharia de Transportes, sobretudo com o setor ferroviário e metroferroviário.

A palestra possui vagas limitadas e os participantes receberão um certificado de participação, em formato digital, validado pela Pós-Graduação da Universidade Estácio.

Faça sua inscrição aqui: http://cursos.posestacio.com.br/a-importancia-da-infraestrutura-parao-desenvolvimento

INFORMAÇÕES:

Evento: PALESTRA – Engenharia Ferroviária Tema: A Importância da Infraestrutura para o Desenvolvimento Socioeconômico do Brasil – Desafios e Metas Palestrante: Prof°. Marcelo Perrupato

Conteúdo Programático: – Eficiência, Eficácia e Efetividade do Planejamento Estratégico; – O PNLT- Plano Nacional de Logística e Transportes; – A Questão dos Custos Logísticos; – E o “Custo do Não Fazer”.

Data: 16/04/2018 Horário: 19h às 21h Local: Sala MPB no AlliaGran Hotel – SHN Quadra 5, Bloco B, Brasília – DF

Inscrições aqui: http://cursos.posestacio.com.br/a-importancia-da-infraestrutura-parao-desenvolvimento

Deixe um comentário

Rolar para cima