08/05/2018 – Aenfer promove festa dos aniversariantes

A Aenfer marcou neste dia 08 de maio um encontro com os associados. O objetivo foi promover a festa dos aniversariantes nascidos nos meses da janeiro a abril. Desta vez, o almoço, por adesão, aconteceu na Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro – Seaerj, no bairro da Glória.

Na ocasião, a presidente da Aenfer Isabel Cristina Junqueira de Andréa lembrou do dia do ferroviário e os 164 anos da primeira ferrovia no Brasil, ambos comemorados no dia 30 de abril e fez menção ao dia das mães que será comemorado no domingo, 13 de maio.

Os associados que prestigiaram o evento puderam participar do sorteio de dois ingressos para o trem do Corcovado e duas entradas para visitar o AquaRio. Os convites foram gentilmente cedidos pelo nosso associado e presidente do Trem do Corcovado, Sávio Neves.

De Luca Jr., José Antônio, Lígia Pessôa e Maria Oliveira foram os associados contemplados com os bilhetes.

O vice-presidente da Seaerj Nilo Ovídio, que recepcionou os associados com muita gentileza e auxiliou na organização do evento, recebeu da presidente Isabel uma linda medalha dourada comemorativa em alusão aos 25 anos da Aenfer e que traz os símbolos da AECB, AEAG e AECBTU.

Foram também contemplados com a medalha, através de sorteio, o presidente do CREA-RJ Luiz Antônio Cosenza, Celso Paradela, Rigel Farias e Sergio Iaccarino.

Os associados Agostinho Coelho, Helio Suêvo, Maria Oliveira, Elias Serra, Maria José (Zezé), Matilde Amorim, Carlos Alberto Teixeira Duval e Celso Paradela foram os aniversariantes que abrilhantaram o evento festivo.

A Aenfer sentiu-se muito honrada com a presença dos associados e agradece aqueles que puderam participar.

Clique nas fotos para amplia-las

0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 16

 

2 comentários em “08/05/2018 – Aenfer promove festa dos aniversariantes”

  1. Pingback: Learn More Here

  2. Pingback: บริษัทรับทำเว็บไซต์

Deixe um comentário

Rolar para cima