Posição da AENFER com relação à questão REFER

Quanto aos últimos fatos ocorridos na REFER, vimos manifestar nossa perplexidade e a lamentar, mais uma vez, que a classe ferroviária venha a ser exposta de forma negativa na mídia, isto tudo no delicado momento que atravessamos, quando direitos da categoria vem sendo desrespeitados.

A posição da Associação é de serenidade para aguardar as devidas apurações pelos órgãos competentes e as responsabilidades de cada partícipe, de tal forma que, precipitadamente, não sejamos injustos com os justos, nem benevolentes com os corruptos.

Não devemos deixar de observar a estranha cronologia dos fatos, pois segundo notícias da mídia o assunto se arrastava desde 2009 e o desfecho ocorreu em 2018, quase dez anos depois e, coincidentemente com o recebimento da dívida da União para com a REFER relativamente ao plano RFFSA.

A grande preocupação da AENFER, bem como de todos os ferroviários, deverá ser com o que vem pela frente, como será administrada nossa Fundação e seus recursos, já que em última análise a suplementação é o diferencial para uma velhice digna, fato esse que alertamos no editorial do Jornal AENFER, edição 179, onde já manifestávamos extrema preocupação com o nosso futuro.

A Diretoria

3 comentários em “Posição da AENFER com relação à questão REFER”

  1. Pingback: เกมออนไลน์ LSM99

  2. Pingback: visit their website

  3. Pingback: ดูซีรี่ย์

Deixe um comentário

Rolar para cima