20/06/2018 – AENFER em Juiz de Fora

Num momento descontraído, associados da Aenfer que residem em Juiz de Fora-MG e adjacências participaram do almoço de confraternização naquela cidade mineira.

O evento aconteceu no dia 20 de junho na Churrascaria Potência do Sul, Teixeiras – Juiz de Fora-MG e constou com os parabéns em comemoração aos aniversariantes do primeiro semestre de 2018.

A presidente da Aenfer Isabel Cristina Junqueira de Andréa e os diretores Helio Suêvo Rodriguez e Telma Regina Jorge da Silva organizaram e participaram do almoço que contou também com o apoio do associado Adamastor Pereira Domingues na divulgação.

Após o almoço, os associados passaram para a varanda da churrascaria, onde, num ambiente intimista, foram dadas pela presidente da Aenfer, Isabel, informações sobre as principais notícias que estão afligindo a classe ferroviária: Dissídio Coletivo 2017/2018, ACT 2018/2019, Complementação, Salário Mínimo Profissional, Refer e outras atividades da Aenfer.

Para a Aenfer, o encontro representou a união e estreitamento dos laços da classe ferroviária, que juntas, conseguirão alcançar resultados satisfatórios.

Confira as fotos:

1 5 8

3 6 7

 

Deixe um comentário

Rolar para cima