Arquiteto De Luca Jr inaugura sala

Aconteceu nesta sexta-feira (29), dia de São Pedro para os católicos, a inauguração da Nanquim Ourivesaria Restauração, do associado da Aenfer, arquiteto Carlo Luciano De Luca Jr, filho do saudoso diretor de Produtos e Serviços da Aenfer Carlo Luciano De Luca (falecido há exatos três anos).

2

São duas salas de trabalho em que ele divide com o sócio, restaurador Rodrigo José Alves Tavares, num ambiente acolhedor e elegante.

Além das peças de trabalho, há também a marca ferroviária, o símbolo da RFFSA, amor herdado do pai que também está presente numa moldura que vem escrita: “em caso de saudades quebre o vidro”, e peças religiosas, característica da família que sempre demonstrou sua fé.

7 9

Vários colegas ferroviários estiveram na inauguração para desejar sucesso ao novo trabalho, como os ex-diretores da Aenfer Fernando Albuquerque e Celso Paulo e o associado Wanderley Cortez.

O espaço conta com a participação de sua mãe Ana De Luca, que com seu doce sorriso recepciona quem chega, e de sua tia Filomena De Luca, com a mesma simpatia e muito amorosa ao receber os visitantes.

6 8

Num ambiente harmonioso e de muita luz, onde cada visitante escolhia um pequeno e delicado terço como lembrança da casa, só temos a dizer que tudo vai prosperar. É o que deseja a Aenfer.

1 4 5

E vale lembrar que, segundo a crença, muitos dizem que São Pedro é o santo que mais trabalha no Paraíso, já que é quem tem as chaves dos portões do Céu e verifica quem pode entrar lá e o que abre nossos caminhos na vida, na terra e no paraíso.

A Nanquim Ourivesaria Restauração fica na Rua Miguel Couto, 23, sala 805 – Centro-RJ (entre a Rua Buenos Ayres e do Rosário). Está aberta de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h.

 

 

6 comentários em “Arquiteto De Luca Jr inaugura sala”

  1. Pingback: shiitake mushrooms for sale

  2. Pingback: ks pod

  3. Pingback: Continued

  4. Pingback: hop over to here

  5. Pingback: site

  6. Pingback: imported moroccan hash canada

Deixe um comentário

Rolar para cima