VI Encontro ANTF de Ferrovias 2020

A Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) e suas associadas — FTC, FTL, MRS, Rumo, TLSA, Vale e VLI — se reunirão no VI Encontro ANTF de Ferrovias para divulgação e debates de trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas concessionárias, na indústria ferroviária e no meio acadêmico. O objetivo é promover um intercâmbio de conhecimento entre as ferrovias de carga brasileiras entre os seus diversos stakeholders. O evento será realizado em Curitiba, Paraná, nos dias 28 e 29 de abril de 2020.

Serão apresentados trabalhos selecionados por um comitê técnico, composto por representantes das ferrovias organizadoras do evento. A programação também inclui duas sessões plenárias em que serão discutidos os desafios do setor para os próximos anos.

Estarão presentes os presidentes das concessionárias de ferrovias, diretores, políticos, acadêmicos e fornecedores. Um time de peso com poder de decisão.

O evento, promovido pela ANTF, é uma oportunidade única para o intercâmbio de ideias e de informações, e também para a apresentação de novos fornecedores, produtos e serviços. É por tudo isso que as ferrovias não param de crescer e trazem cada vez mais desenvolvimento para o Brasil.

O público-alvo do evento é compreendido por gestores, engenheiros, técnicos, especialistas e analistas ferroviários, professores e estudantes dos cursos ligados ao desenvolvimento ferroviário do país, além de empresas fornecedoras do setor, representantes do Ministério da Infraestrutura, ANTT, Dnit e Valec. Estima-se a participação de 500 pessoas.

 

Local: Curitiba/PR

Organizador: ANTF

Visite o site e inscreva-se:

www.encontroantfdeferrovias.com.br

2 comentários em “VI Encontro ANTF de Ferrovias 2020”

  1. Pingback: hpl laminate decorative

  2. Pingback: check this

Deixe um comentário

Rolar para cima