31/07/2020 – Festa virtual da Aenfer

A Aenfer realizou na tarde do dia 31 de julho, uma festa virtual com os nossos associados para comemorar o aniversário daqueles que nasceram nos meses de janeiro a julho.

O encontro aconteceu na plataforma do Google Meet. Mesmo sendo uma comemoração à distância, o entusiasmo foi igual, como se estivéssemos presentes.

O grupo, bastante animado e participativo, compartilhou suas mesas decoradas e recheadas de petiscos. Pena que não deu para avançar e provar as deliciosas guloseimas.

O vice-presidente Marcelo Costa aproveitou o momento para informar a todos que a Aenfer não está parada, muito pelo contrário, todos estão trabalhando ativamente, defendendo os interesses dos associados e a Diretoria se reunindo semanalmente, por vídeo conferência, para discutir e avançar os assuntos pautados em benefício de todos os associados.

Participaram do evento os associados: Aury Teixeira, que reside em Brasília, Antônio Carlos (Tonhão), Carlos Alberto T. Duval, Cilene Andrade, Francisco Bottino, Glória Marins, Glória Albuquerque,  Marlina Paixão, e Yara Resina, além dos  vice-presidentes Alexandre Almeida, Fernando Albuquerque, os assessores Luiz Fernando Aguiar e Telma Regina e a gerente Carminda .

A Aenfer não podia deixar passar em branco essa comemoração e interagir com todos.

Os aniversariantes presentes eram: Alexandre  Almeida, Aury Teixeira, Fernando Albuquerque, Glória Albuquerque, Francisco Bottino, Marcelo Costa e Yara Guimarães.

1 comentário em “31/07/2020 – Festa virtual da Aenfer”

  1. Pingback: try these out

Deixe um comentário

Rolar para cima