Bate papo no Café da Estação

A Associação Fluminense de Preservação Ferroviária – AFPF, na retomada de suas atividades – mesmo que ainda de forma virtual -, tem a satisfação em convidá-la (o) para esta “viagem” rumo a realização do “sonho ferroviário”. Por isso, estamos enviando o “bilhete” da sua viagem virtual até o Café da Estação que acontecerá dia 29/04/2021, às 18h30.

O acesso é através do link meet.google.com/ary-qjhc-pks, via Google Meet.

Quem vai embarcar nessa conosco é o convidado Sávio Neves, mineiro de nascimento e carioca de coração, graduado em Engenharia Mecânica / UERJ e Pós-graduado em Engenharia Econômica pela UFRJ.

Empreendedor por natureza, Sávio é Presidente da Estrada de Ferro do Corcovado – ESFECO há 21 anos, Presidente da Associação Brasileira de Operadores de Trens Turísticos e Culturais do RJ – ABOTTC/RJ, Vice-presidente da ABOTTC Nacional e Presidente da Academia Ferroviária de Letras-AFL.

Seu sonho é transformar o Rio de Janeiro, verdadeiramente, em destino turístico de alto nível, com produtos e serviços à altura daqueles que são ofertados pelos destinos receptores mais bem planejados e organizados pelo mundo afora. Sávio é incansável defensor do retorno dos trens de passageiros no Brasil e da sua utilização como vetores de integração no turismo sustentável.

É também Diretor da Associação Nacional de Transportadores sobre Trilhos – ANP Trilhos, membro do Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio – CNC; do Conselho Estadual do Turismo – CETUR; do Conselho Nacional do Turismo – CNT; do Fórum de Turismo da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – FIRJAN; da Câmara do Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro – CAERJ; da Câmara Brasileira de Turismo (DF) e do Movimento de Preservação Ferroviária e Vice presidente na Associação Comercial do RJ – ACRJ.

O mediador será outro personagem aficionado por trens, o Ferroviarista, Pesquisador e Professor, Antônio Pastori. Mestre em Economia; Pós-graduado em Engenharia Ferroviária; Conselheiro da ABOTTC; membro do Conselho Estadual de Turismo e do Conselho Estadual de Transportes e Logística – CETL; Assessor da Diretoria da Associação de Engenheiros Ferroviários – AENFER; Conselheiro da Associação Fluminense de Preservação Ferroviária – AFPF e Coordenador do Grupo Fluminense de Preservação Ferroviária – GFPF.

Aguardamos você no “Café da Estação” para um bate papo leve e descontraído com nosso convidado. Não se esqueça que, nos encontros virtuais, o café é por sua conta!

Saudações ferroviaristas e bem-vindos a bordo!

Diretoria AFPF
WhatsApp Atendimento 21 99794-0910

Deixe um comentário

Rolar para cima