Novos conselheiros tomam posse na Refer

Tomaram posse na manhã desta quarta-feira (01), os novos integrantes do Conselho Deliberativo (CODEL) e do Conselho Fiscal (COFIS) da Fundação REFER.

Os conselhos são formados por representantes indicados pelas patrocinadoras e eleitos pelos participantes. Para o Conselho Deliberativo, a CBTU reconduziu como membro titular Renata Mary Teti de Vasconcelos, tendo como suplente Allan Teixeira Brandão. No Conselho Fiscal, a patrocinadora indicou Rafael Luiz Durães de Sant’Anna como membro titular, tendo como suplente Antoniela Patrícia Marques.

Entre os representantes eleitos pelos participantes da Fundação REFER, Saulo de Tarso Pereira e José Raimundo de Jesus Oliveira assumem as vagas de membros efetivos no Conselho Deliberativo, enquanto no Conselho Fiscal a vaga foi ocupada por Talita Franco Rodrigues. Seus suplentes são Alfredo da Silva Cunha e Reginaldo Souza de Oliveira, no CODEL, e Marcelo Freire da Costa, no COFIS.

O ato de posse foi conduzido pelo presidente do Conselho Deliberativo, Claudio Marcio Bellini dos Santos, ao lado do Diretor-Presidente da REFER, Nilton Vassimon, e do Diretor de Seguridade, Alcione Menezes. Na oportunidade, Bellini registrou agradecimento especial à conselheira Renata Vasconcelos, que foi reconduzida, mas deixa a presidência do Conselho Deliberativo, além dos demais conselheiros deliberativos e fiscais que concluíram o mandato, por sua dedicação.

Os conselheiros suplentes Alfredo da Silva Cunha (CODEL) e Antoniela Patrícia Marques (COFIS) não puderam comparecer e tomarão posse posteriormente.

Conheça a nova composição:

 

Conselho Deliberativo

 

Claudio Marcio Bellini dos Santos (União Federal/RFFSA)

José Raimundo de Jesus Oliveira (CTB)

Maria das Flores de Jesus Ferreira (União Federal/RFFSA)

Neuza Maria Gonçalves Cotinhola (CENTRAL)

Renata Mary Teti de Vasconcelos (CBTU)

Saulo de Tarso Pereira (União Federal/RFFSA)

 

Conselho Fiscal

 

Aurelio Moura Chagas (União Federal/RFFSA)

Rafael Luiz Durães de Sant’Anna (CBTU)

Sonia Caldas Vianna (União Federal/RFFSA)

Talita Franco Rodrigues (CBTU)

 

Fonte: Comunicação Institucional da REFER, 01/09/2021

 

Deixe um comentário

Rolar para cima