Posse dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

oi de forma virtual, assim recomenda a Organização Mundial da Saúde. Sem aglomeração, sem a presença física, mas com a mesma responsabilidade de outrora.

Através de seus notebooks ou celulares, os membros do novo terço dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para o período maio/2021 até janeiro/2024 tomaram posse, dia 04 de maio para dar continuidade aos trabalhos desta Associação.

Apesar do distanciamento, as atividades continuam e o compromisso pela defesa da classe ferroviária seguirá para atender os anseios dos nossos colegas.

Os eleitos, cujas eleições também ocorreram de forma virtual, demonstraram alegria de poder  contribuir com as atividades.

O conselheiro mais votado, categoria efetivo, engenheiro Sérgio Murilo Ramos da Paiva, agradeceu pela confiança, assim como a conselheira, categoria especial, a assistente Social Telma Regina Jorge da Silva que também agradeceu, não só pelo voto de confiança, mas pelas correntes de orações feitas para ela, quando passou por um período difícil de saúde por ter contraído a Covid 19.

A Aenfer parabeniza a todos que abraçaram a causa e deseja sucesso aos novos Conselheiros

São eles:

Categoria Efetivo:

Sergio Murilo Ramos de Paiva, Jorge Ribeiro, Carlos Alberto de Oliveira Joppert, Mônica Maria Baggetti Machay de Oliveira, Cátia Maria Cavalcanti Pereira e Ramiro Ramos do Nascimento. (Suplente: Roberto Biondo).

Categoria Especial:

Telma Regina Jorge da Silva, Antônio Gomes Pires e Genésio Pereira dos Santos. (Suplente: Ernesto Roberto Pinto de Oliveira).

Fiscal:

Elizabeth Cavalcanti Klang

Abaixo, com a presença da Diretoria da Aenfer, momentos da reunião virtual para empossar os eleitos

Deixe um comentário

Rolar para cima