Live com a presidente da Faef

A Aenfer conversou com a presidente da Federação das Associações de Engenheiros Ferroviários (Faef), engenheira Clarice Soraggi. O encontro aconteceu na plataforma do Instagram no dia 25 de março, onde a engenheira foi convidada para falar sobre os desafios e as oportunidades da mulher no mercado de trabalho, nesse mês que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Ela falou também dos últimos acontecimentos em torno das questões trabalhistas da classe ferroviária.

A live faz parte das comemorações de aniversário da Aenfer que completou no último sábado, 26 de março, 30 anos após a fusão das três associações: Associação de Engenheiros da Estrada de Ferro Central do Brasil (AECB), Associação de Engenheiros da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (AECBTU) e Associação de Engenheiros da Administração Geral da RFFSA (AEAG).

Várias lives ocorrerão ao longo desse ano, dando sequência aos 30 anos da Aenfer, onde discorreremos temas diversos, além de assuntos que envolvem o universo ferroviário.

Fique atento para não perder a próxima live, em breve informaremos o dia e o horário. A sua participação é muito importante.

Assista no link abaixo

https://photos.app.goo.gl/VejM3jAFXfpdojTL9

 

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima