TAV: prazo para envio de dúvidas termina dia 16 de abril

Os interessados em obter mais conhecimentos sobre o projeto do Trem de Alta Velocidade (TAV), que ligará o Rio de Janeiro a São Paulo e Campinas, têm até o dia 16 de abril para se manifestar por meio da página eletrônica da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Nessa terça-feira (19/03), a Agência realizou na BM&FBOVESPA, em São Paulo, a segunda reunião presencial, para esclarecimentos do certame.

Ao todo, participaram do evento 70 representantes de grupos empresariais com interesse no projeto, além de empresas de consultoria, de engenharia, do sistema financeiro e de escritórios de advocacia. As questões levantadas se concentraram nas regras e exigências fixadas no edital publicado no dia 13 de dezembro do ano passado. A etapa posterior será dedicada à elaboração das atas com respostas a todas as dúvidas manifestadas durante o período reservado a esclarecimentos. Essas atas serão, em seguida, publicadas no site da Agência.

O cronograma do processo de licitação do TAV prevê para o próximo dia 13 de agosto a entrega das propostas dos interessados na concessão da primeira etapa do projeto. Esta etapa se destina à seleção da tecnologia e do operador. Após essa data as propostas serão avaliadas pela comissão de licitação. O leilão está previsto para o dia 19 de setembro.

Fonte: Abifer, 22/03/2013

Deixe um comentário

Rolar para cima