Prefeitura do Rio debaterá sobre projetos, inclusive VLTs

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ), em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), convida para apresentação, pelo arquiteto e presidente do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade, Washington Fajardo, dos estudos e projetos da Prefeitura do Rio para o Centro da cidade. O evento acontece no dia 10 de junho, às 18h30, na sede do IAB-RJ.  O encontro é aberto ao público e tem como objetivo aprofundar as discussões sobre as obras e intervenções previstas para a região.

Entre os projetos a serem apresentados estão intervenções de mobilidade urbana na região, como o BRT Transbrasil, as linhas de Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs), que ligarão a região portuária ao centro financeiro e ao Aeroporto Santos Dumont, e as novas áreas para pedestres, entre outros estudos.

Serão convidados a participar da apresentação representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), do Clube de Engenharia, da Associação Brasileira de Consultores de Engenharia (ABCE), do Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco), da Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura (Abea), da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura(Asbea), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ), da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), entre outras.

Debate sobre projetos da Prefeitura do Rio para o Centro da cidade Dia 10 de junho – 18h30   Sede do IAB-RJ Rua do Pinheiro, 10, Flamengo

Deixe um comentário

Rolar para cima