ALL abre inscrições para Programa de Engenheiros 2014

A América Latina Logística abriu as inscrições para o seu Programa de Engenheiros 2014, com o objetivo de formar jovens que atuarão na liderança operacional da companhia, em áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção.

Os candidatos podem ter formação em qualquer área da engenharia (exceto alimentos) e formação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. A inscrição deve ser feita até o dia 18 de outubro pelo site www.allengenheiros.com.

O processo seletivo consiste em prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. O salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a contratação dos aprovados será realizada em janeiro/2014.

O programa foi criado em 2005 para suprir a falta cursos de específicos para o setor de ferrovia. Durante o programa, os jovens passam por treinamento no campo, módulos de desenvolvimentos de competências gerenciais e treinamento em metodologia Seis Sigma.

Fonte: Revista Ferroviária, 23/09/2013

Deixe um comentário

Rolar para cima