Seminário: Sistemas Inteligentes de Transportes

Será realizado no Rio de Janeiro o “5º Seminário Sistemas Inteligentes de Transportes” nos dias 28 e 29 de maio. Em sua quinta edição, o evento, promovido pela Planeja & Infoma Comunicação e Marketing, vai apresentar, debater e difundir experiências e novas tecnologias que possam ser aplicadas na melhoria da mobilidade urbana e da qualidade do transporte de passageiros, de cargas e nas estradas do país.

O objetivo é reunir executivos, técnicos, analistas e engenheiros do DENATRAN, DETRAN, Companhias de Engenharia de Trânsito dos municípios, ANTT, Fetranspor, Ministério dos Transportes, Cidade, Ciência e Tecnologia, Secretarias (Municipais e Estaduais), Órgãos do Governo, Seguradoras, Transportadoras, Empresas de ônibus, Empresas de logística, Concessionárias rodoviárias e metroferroviárias, fornecedores e integradores de tecnologia, equipamentos e sistemas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo email inscricao.planeja@gmail.com , além dos telefones (21) 2262-9401 / 2215-2245. Mais informações no blog http://planejabrasil.wordpress.com/

Deixe um comentário

Rolar para cima