SuperVia terá trens extras para as semifinais do Campeonato Carioca

Neste fim de semana, a SuperVia terá operação especial para atender o retorno para casa dos torcedores que forem assistir às partidas das semifinais do Campeonato Carioca. Serão oferecidos mais de 19 mil lugares adicionais em oito viagens extras após os jogos. Amanhã, os torcedores que forem ao Engenhão assistir ao jogo entre Botafogo e Fluminense contarão com viagens extras para Central do Brasil, Santa Cruz e Japeri (uma para cada destino), com partidas da estação Engenho de Dentro. Já no domingo, após o clássico entre Flamengo e Vasco, serão oferecidos dois trens extras para Santa Cruz, dois para Japeri e um para Saracuruna, que partirão da estação Maracanã. Os torcedores que optarem pelo trem para a ida até o estádio podem planejar suas viagens consultando os intervalos e horários dos ramais disponíveis no aplicativo e no site da concessionária (www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no nmero 0800 726 9494 (24 horas por dia).

 

SuperVia comemora Dia Nacional do Choro 

Neste domingo (19/04), a SuperVia recebe o tradicional “Trem do Choro” em comemoração ao dia nacional do gênero musical, celebrado no dia 23 de abril, em homenagem à data de nascimento de Pixinguinha. O Grupo “100% Suburbano” comanda a festa, que começa a esquentar às 8h30, na estação Central do Brasil. Por volta das 10h30, os músicos partirão em trem do ramal Saracuruna rumo à estação Olaria onde o evento continua nas ruas do bairro.

 

Planejamento da SuperVia para os feriados de Tiradentes e São Jorge

Nos dias 21/04 (terça-feira) e 23/04 (quinta-feira), feriados de Tiradentes e São Jorge, respectivamente, os trens da SuperVia irão circular entre 4h40 e 20h30, de acordo com os intervalos e horários planejados para cada ramal. Já nos dias 20/04 (segunda-feira), 22/04(quarta-feira) e 24/04 (sexta-feira), a circulação dos trens seguirá a grade de dia útil. Os passageiros podem consultar os horários nas estações, na seção “Planeje a Sua Viagem” disponível no aplicativo e no site da concessionária www.supervia.com.br, ou por meio do SuperVia Fone, no nmero 0800 726 9494 (24 horas por dia).

Manutenções preventivas

Sábado (18/04)

Ramal Santa Cruz

Das 10h30 às 20h, haverá serviços de manutenção em cabos da rede aérea no trecho entre as estações Bangu e Santíssimo.

Domingo (19/04)

Ramal Deodoro

Das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea no trecho entre as estações Riachuelo e Engenho de Dentro. Devido a essa manutenção, os trens para Santa Cruz e Japeri não realizarão parada nas estações Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo e Méier. Os passageiros que desejarem desembarcar nestas estações devem fazer transferência para composições que seguem no sentido oposto.

Ramal Santa Cruz

Entre 10h e 20h, serão realizados serviços de manutenção na via no trecho entre as estações Vila Militar e Bangu. Já no trecho entre as estações Paciência e Campo Grande, haverá serviços de manutenção em cabos da rede aérea, das 10h às 19h.

Ramal Belford Roxo

Das 10h às 19h, haverá serviços de manutenção na via e em cabos da rede aérea no trecho entre as estações Mercadão de Madureira e Del Castilho.

Fonte: SuperVia, CDN – Comunicação Corporativa

5 comentários em “SuperVia terá trens extras para as semifinais do Campeonato Carioca”

  1. Pingback: outboard jet motor,

  2. Pingback: https://www.netguardstore.com/newsDetail.asp?PostID=https://s55-world.net

  3. Pingback: Bk8

  4. Pingback: betflik ศูนย์รวมคาสิโนออนไลน์ อันดับ 1

  5. Pingback: Lsm99 เว็บบอล Auto

Deixe um comentário

Rolar para cima