CBTU investe em iluminação de LED nos trens

CBTU investe em iluminação de LED nos trens 07/05/2015 – CBTU Visando oferecer maior conforto para os seus passageiros, a CBTU João Pessoa continua modernizando a frota de veículos ferroviários. Nesta semana, a Companhia começou a operar com dois carros de passageiros iluminados com lâmpadas de LED. Ao todo 19 vagões receberão as luzes novas e a previsão é que em meados de junho todos já estejam instalados.

O investimento é da ordem de R$ 17,5 mil. Segundo o superintendente, Wladme Macêdo, mesmo com a chegada do VLT a CBTU não tem descuidado da sua frota antiga. “Nós continuamos investindo em modernização e melhorias dos nossos trens, como forma de beneficiar nossos usuários”, afirma.

De acordo com o Coordenador de Manutenção da CBTU, Sérgio Marcenilo, a nova iluminação vai dar mais visibilidade aos usuários e as luzes fluorescentes usadas anteriormente serão reaproveitadas nas estações. Essa mudança para a iluminação com lâmpadas de LED é fundamental para a economia, além disso, tem como base a sustentabilidade e o princípio ecológico. Ela traz vários benefícios como a longa vida útil, redução dos custos de manutenção, não emite radiação Infravermelha e Ultra Violeta e é resistente a vibração e impactos.

Fonte: CBTU, 07/05/2015

8 comentários em “CBTU investe em iluminação de LED nos trens”

  1. Pingback: Medicijnen bestellen zonder recept bij Benu apotheek vervanger gevestigd in Breda

  2. Pingback: hydrocodone medicine

  3. Pingback: news

  4. Pingback: pk789 สล็อต

  5. Pingback: DevOps services

  6. Pingback: Best universities in Africa

  7. Pingback: situs togel pasti bayar

  8. Pingback: สล็อตเว็บตรง

Deixe um comentário

Rolar para cima