Homem é baleado em estação de metrô na Zona Norte do Rio

Um homem foi baleado de raspão durante uma tentativa de assalto dentro de um vagão da Linha 2 do metrô, quando a composição chegava na estação Tomaz Coelho, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a polícia militar, dois homens entraram no metrô na estação Vicente de Carvalho e anunciaram o assalto. Um passageiro reagiu e houve luta corporal. Um dos ladrões fez um disparo, que atingiu um outro passageiro de raspão.

“Eu fui abordado por um meliante que meteu a mão no meu celular dizendo que era um assalto. Como ele era de estatura bem inferior a minha, eu falei ‘não perdeu não. Quero meu telefone’. Quando eu me aproximei, ele meteu a mão na pistola e anunciou ‘você vai querer encarar bandido?’. Como eu estava muito próximo, entrei em luta corporal com ele. Um amigo que também estava no metrô veio me ajudar, só que, nessa luta corporal, o meliante acabou se desprendendo e começou a atirar. Ele deu um tiro que quase pegou em mim. Eu retornei pro metrô correndo. O outro colega foi atingido de raspão e teve que se jogar na linha do metro”, disse um passageiro que estava na plataforma da estação Thomaz Coelho.

Segundo uma mulher que estava no metrô, os dois rapazes tinham menos de 20 anos e entraram no vagão das mulheres na estação do metrô de Vicente de Carvalho.

Fonte: G1, 07/10/2016

 

Deixe um comentário

Rolar para cima