Linha 4 do metrô terá funcionamento especial no domingo de eleições

RIO – Para facilitar a circulação de pessoas que vão às urnas neste domingo para votar no segundo turno das eleições do Rio, a Linha 4 do metrô vai operar em horário especial. O nova linha, que ainda não funciona aos domingos regularmente, estará aberta das 7h às 21h. Já as Linhas 1 e 2 terão o horário normal, das 7h às 23h.

As vias que costumam fechar aos domingos para servir de área de lazer, como a Avenida Atlântica, em Copacabana, estarão abertas aos carros para facilitar o deslocamento. Segundo a Secretaria Municipal de Transportes, todas as áreas de lazer do município do Rio estão suspensas no dia das eleições.

Por causa das eleições alguns museus da Praça Mauá, na Zona Portuária ficarão fechados. Tanto o Museu de Arte do Rio quanto o Museu do Amanhã não abrirão neste domingo.

Os trens da SuperVia irão circular entre 4h40m e 20h30m, de acordo com a grade programada para cada ramal. Haverá ainda 4.800 lugares adicionais em duas viagens extras no período da manhã partindo da Central do Brasil para a estação terminal Japeri.

Já o VLT terá funcionamento normal, de 6h à meia-noite, com intervalos entre as composições de 10 a 20 minutos.

COMÉRCIO TERÁ HORÁRIO ESPECIAL

Alguns shoppings do Rio terão horário especial de funcionamento das lojas, mas as praças de alimentação e lazer abrem no horário normal praticado aos domingo. Confira alguns horários:

BarraShopping, Fashion Mall, New York City Center, Rio Design Barra e Leblon, Rio Sul: das 15h às 21h.

Boulevard Rio Shopping, Casa & Gourmet, Ilha Plaza, Norte Shopping, Nova América, ParkShoppingCampoGrande, Recreio Shopping, Shopping Tijuca, Village Mall: das 13h às 21h.

Botafogo Praia Shopping: das 14h às 21h

Shopping Leblon: 12h às 21h

Fonte: O Globo, 28/10/2016

 

4 comentários em “Linha 4 do metrô terá funcionamento especial no domingo de eleições”

  1. Pingback: pgslot

  2. Pingback: แทงบอล lsm99

  3. Pingback: tropical runtz strain

  4. Pingback: ai ดูดวง

Deixe um comentário

Rolar para cima