Venda de bilhetes do VLT será ampliada no carnaval

A Secretaria municipal de Transportes adotará novas medidas na operação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para atender os foliões durante o carnaval. Uma das iniciativas será a instalação provisória de mais duas máquinas de autoatendimento (ATM) na estação Cinelândia, que já conta com dois equipamentos. O objetivo é reduzir as longas filas.

Este é o primeiro ano de funcionamento do VLT durante a folia. A implantação de mais máquinas poderá ocorrer em outras estações conforme a demanda de passageiros. Outra medida da prefeitura será a instalação de terminais específicos de consulta de saldo em todas as paradas do VLT, liberando as máquinas da ATM para os serviços de compra e recarga de cartão.

 

MAIOR CAPACIDADE

Também está prevista a atualização do software de autoatendimento, o que promete agilizar a operação de compra e recarga, além de impedir que o equipamento retenha cartões de passageiros que apresentem algum problema.

— As medidas que estamos tomando visam a ampliar a capacidade do VLT, facilitar o escoamento dos passageiros e viabilizar a utilização do transporte no carnaval — explicou Fernando Mac Dowell, secretário municipal de Transportes.

Fonte: 25/01/2017

2 comentários em “Venda de bilhetes do VLT será ampliada no carnaval”

  1. Pingback: Medicijnen bestellen zonder recept bij Benu apotheek vervanger gevestigd in Groningen

  2. Pingback: Kardinal Stick

Deixe um comentário

Rolar para cima