VLT funcionará no carnaval

A Riotur divulgou nesta quinta-feira a lista com os 451 blocos carnavalescos que vão se apresentar pela cidade este ano com horário e local de cada um deles. Estão programados 578 desfiles nas zonas Norte, Sul, Oeste e Centro do Rio. Eles começam já neste domingo e vão até o dia 5 de março.

A Riotur estima que a cidade receberá 1,1 milhão de turistas neste carnaval. Serão instalados 31.800 banheiros móveis nas ruas, cerca de 25% a mais que no carnaval passado.

O Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) vai funcionar normalmente durante o evento na cidade e as plataformas na região da Praça Mauá devem receber grades para evitar invasões nos trilhos durante a passagem dos blocos pelo Centro, segundo o diretor de operações da CET-Rio, Joaquim Dinis. Ele destacou ainda que podem ocorrer interrupções temporárias no serviço e acrescentou que o objetivo de manter o funcionamento do VLT é garantir mais uma opção de transporte para os foliões, que também terão as linhas 1, 2 e 4 do metrô funcionando funcionando 24 horas entre as 5h do dia 24 de fevereiro e as 23h do dia 28, segundo o MetrôRio.

Fonte: Jornal Extra, 03/01/2017

 

1 comentário em “VLT funcionará no carnaval”

  1. Pingback: sciences diyyala

Deixe um comentário

Rolar para cima