Estação da Linha 4 registra falta de luz no 1º dia útil de ação de gratuidade

Rio – Os passageiros que embarcaram no Jardim Oceânico enfrentaram transtornos neste primeiro dia útil da operação “Quem prova aprova”, na qual as pessoas podem utilizar a Linha 4 gratuitamente até o próximo sábado. De acordo com o MetrôRio, houve uma falta de energia na estação,por volta das 10h desta segunda-feira, e os trens circulam com intervalos irregulares entre as linhas 1 e 4.

No entanto, a concessionária nega que o problema tenha ocorrido por um possível aumento da demanda durante a operação. Segundo o MetrôRio, os técnicos foram ao local e restabeleceram a energia às 10h43. Os trens só circularam entre as estações Uruguai e São Conrado.

Por meio das redes sociais, os internautas relataram a falta de energia e a demora entre as composições. Alguns disseram que ficaram presos dentro de um trem sem ar condicionado. Em relação a este relato, a concessionária explicou que as composições são abastecidas pela energia dos trilhos, mas uma equipe de manutenção foi ao local para resolver o problema.

“Estamos presos dentro do metrô sem ar condicionado e luz. Um absurdo”, disse um dos passageiros. “As pessoas estão passando mal de calor”, reclamou outro usuário. “Todo dia um problema no metrô”, lamentou mais um.

Fonte: O Dia, 10/04/2017

Rolar para cima