Abertas inscrições para o 5º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos – CBTU

As inscrições para o 5º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU estão abertas e vão até o dia 11 de maio de 2018. A premiação é organizada pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), e faz parte da programação da 24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP).

“O Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários chega a sua 5ª edição e é uma oportunidade dos profissionais apresentarem as ações e inovações desenvolvidas para a melhoria do transporte urbano de passageiros sobre trilhos”, destaca Joubert Flores, presidente da ANPTrilhos.

O Prêmio ANPTrilhos-CBTU conta com três categorias distintas:

Categoria 1 – Políticas públicas; planejamento urbano; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

Categoria 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

Categoria 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas de transporte.

Serão premiados com troféu, certificado e a premiação de R$ 5 mil os vencedores de cada categoria. Todos os finalistas do Prêmio receberão troféu e certificado.

Os artigos técnicos podem ser inscritos até o dia 11 de maio, através do link www.aeamesp.net.br/24semana-premio/, no qual também está disponível o regulamento. Serão escolhidos os melhores trabalhos por categoria e os vencedores serão conhecidos no dia 21 de agosto, durante a abertura da 24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP).

O Prêmio foi criado com o objetivo de incentivar a produção técnica do setor metroferroviário e o intercâmbio tecnológico entre os profissionais do setor, divulgando e dando reconhecimento à produção técnica e acadêmica desses profissionais, contribuindo para o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

 

Serviço

5º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU
Data: 21 de agosto de 2018, a partir das 14h
www.aeamesp.net.br/24semana-premio

24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR Lounge Experience
Data: 21 a 24 de agosto de 2018
Local: Auditório da Universidade Paulista (Unip) – Unidade Paraíso
Endereço: Rua Vergueiro, 1.211, São Paulo-SP.

 

Comunicação ANPTRILHOS
Fone: (61) 3322-3158
imprensa@anptrilhos.org.br
www.anptrilhos.org.br

Comunicação CBTU
(21) 3733-3177 / 3733-3164
imprensa@cbtu.gov.br
www.cbtu.gov.br

Comunicação AEAMESP
(11) 3284-0041
eventos@aeamesp.org.br
www.aeamesp.org.br

4 comentários em “Abertas inscrições para o 5º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos – CBTU”

  1. Pingback: Bk8

  2. Pingback: https://www.viecngay.vn/go?to=https://gg4.store/calgary/

  3. Pingback: niches for youtube automation

  4. Pingback: pink goo strain review

Deixe um comentário

Rolar para cima