Debate sobre transporte sustentável

O Ciclo de Palestras SEXTAS VERDES, organizado pelo Partido Verde de Petrópolis, realizará no próximo dia 25 de junho (amanhã), um debate online (live) com o tema TRANSPORTE SUSTENTÁVEL. 

 

 

Dia: 25 de junho de 2021
Horário: 19 às 21h
Local: Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCRg3XTrD5dElrFRiB9_29aQ

Os debatedores convidados são:

– LUIS CARLOS DIAS DE OLIVEIRA – Engo. Civil pela UFRJ, M.Sc e D.Sc. em Engenharia pela COPPE/UFRJ, Professor do CEFET-RJ, Diretor da THEOPRATIQUE, coordenou a elaboração de diversos projetos de infraestrutura e urbanização, entre ele o PAC da Mobilidade Urbana para Cidades Médias no 1o Distrito de Petrópolis, que propôs a execução 17km de ciclovias e 7km de faixas exclusivas para transporte público.

– ANTONIO PASTORI – Administrador de empresas pela UCP, Pós-Graduado em Engenharia Ferroviária pela Universidade Estácio de Sá/RJ e Mestre em Economia pela Universidade Candido Mendes. Atualmente é Coordenador do Grupo Fluminense de Preservação Ferroviária-GFPF e Presidente do Conselho Fiscal da Associação Fluminense de Preservação Ferroviária-AFPF.

– IZAMARI MACHADO – Arquiteta e Urbanista (UCP) e Mestre em Engenharia de Transportes (UFRJ), filiada ao Partido Verde, e membro do Diretório Executivo do município de Petrópolis. Atua na área de trânsito e transportes, com foco em Transporte Sustentável, Mobilidade Ativa e Transporte sobre Trilhos.

Devido às restrições de mobilidade e orientações de distanciamento social resultantes da pandemia de COVID-19, o debate será realizado através de uma videoconferência online, utilizando a plataforma Zoom. O público poderá acessar e participar da videoconferência usando smartphones ou computadores através do canal do PV Petrópolis no Youtube, pelo link abaixo.

O Ciclo de Palestras Sextas Verdes é uma iniciativa do PV Petrópolis que tem por objetivo o esclarecimento e a formação dos cidadãos de nossa cidade através de ações educativas que gerem debates sobre assuntos de interesse local. O PV Petrópolis pretende, assim, fomentar a discussão e a participação popular na política municipal.

Para mais informações sobre o Partido Verde Petrópolis, acesse a página oficial do partido no Facebook (https://www.facebook.com/PVPetropolisOficial), acompanhe no Instagram (@pvpetropolisoficial) ou mande um e-mail para contatopvpetropolis@gmail.com.

Deixe um comentário

Rolar para cima