Como era se esperar, a Fundação REFER continua flutuando no espaço sideral com destino ao buraco negro. Parte do Conselho Deliberativo – CODEL, que forma maioria decisória, está aparelhada à Diretoria Executiva – DIREX e absorve todos os continuados desmandos que atropelam a estabilidade financeira, garantidora dos recursos necessários ao pagamento dos benefícios aos 27 mil ferroviários participantes, que por longos anos investiram com recursos próprios para sua aposentadoria complementar. (Leiam as Atas do Conselho Fiscal publicadas no Espaço do Participante, no site da REFER)
Como tem sido especulado nas Redes Sociais, a Fundação REFER acaba de contratar o ex-secretário de Transportes do Estado do Rio de Janeiro, Delmo Pinho, um dos mentores no governo de Wilson Witzel, da política de ocupação da REFER, com a substituição do então conselheiro indicado pela Central Logística (Estatal do RJ) e a indicação de outro conselheiro deliberativo e sua suplente, também do quadro de recursos humanos da Central, que originou a sua nomeação como diretor-presidente. O Secretário de Transportes Delmo Pinho, ao ser exonerado pelo atual governador, conseguiu ser premiado com um “bico” na REFER, que somente possui um carro com seu motorista, que pouco trabalho dará ao ex-secretário de Transportes do RJ.
Os recursos para pagamento deste novo empregado sairão das reservas dos Planos de Benefícios dos ferroviários participantes.
É a velha política do toma lá dá cá.
Pingback: https://www.kirklandreporter.com/reviews/phenq-reviews-fake-or-legit-what-do-customers-say-important-warning-before-buy/
Pingback: บอลยูโร 2024
Pingback: try these out
Pingback: พรมรถ
Pingback: devops services
Pingback: บับเบิ้ล
Pingback: ระบบส่ง SMS
Pingback: https://vhnbio.com
Pingback: best discounts
Pingback: check it out