Trens da SuperVia com problemas no primeiro dia do ano

No primeiro dia útil de 2022, passageiros de trens do ramal de Japeri voltaram a enfrentar problemas que se agravaram no ano passado: o furto de cabos e, consequentemente, o aumento dos intervalos entre os trens, que estão sendo operados por rádio.

Por volta das 6h, o intervalo médio entre os trens no trecho entre Nova Iguaçu e Japeri era de 16 minutos. E de oito minutos, no trecho entre Central e Nova Iguaçu.

 

O furto de cabos prejudicou a operação e o controle das composições deixou de ser feito de forma automática passando a ser manual, via rádio. Por medida de segurança, os intervalos ficaram maiores. Os maquinistas tiveram que aguardar ordem de circulação no trecho entre Japeri e Engenheiro Pedreira/ Austin e Comendador Soares. A circulação no ramal voltou ao normal às 8h50.

 

Manutenção no ramal de Belford Roxo

 

A partir desta segunda-feira (3) até o dia 31 de janeiro, a Supervia realiza manutenção na via férrea e no sistema de sinalização do ramal Belford Roxo no trecho entre as estações Rocha Miranda e Barros Filho.

Em função desses serviços, passageiros terão de fazer baldeação de trens, na estação Mercadão de Madureira das 10h às 15h, nos dias úteis, e das 10h às 19h aos sábados e domingos.

Também nos dias úteis, entre 10h e 15h, haverá acréscimo de 20 minutos no intervalo do ramal.

Os clientes estão sendo avisados pelo sistema de áudio dos trens e estações e pelos canais digitais da concessionária. Para consultar os horários, os passageiros devem utilizar a seção “Planeje Sua Viagem”, no aplicativo da Supervia, ou consultar a Central de Atendimento, no número 0800-726-9494, que funciona 24 horas por dia.

 

Fonte: g1.globo.com/rj, 03/01/2022

6 comentários em “Trens da SuperVia com problemas no primeiro dia do ano”

  1. Pingback: สล็อตออนไลน์

  2. Pingback: Bilad Alrafidain

  3. Pingback: ดูหนังออนไลน์ใหม่

  4. Pingback: หวยมาเลย์ คืออะไร

  5. Pingback: ผลิตเสื้อผ้า

  6. Pingback: ดูหนังออนไลน์ฟรี

Deixe um comentário

Rolar para cima