Um dia na Aenfer

Palestra, apresentação de coral, festa de comemoração aos aniversariantes do mês de outubro com som ao vivo. Tudo isso aconteceu em um só dia no evento “Um dia na Aenfer”, promovido pela Associação e que foi realizado na última quinta-feira, dia 20/10.

O evento foi aberto pela diretora social Telma Regina e a primeira apresentação aconteceu com a palestra proferida pela fisioterapeuta Maria Regina de M. Costa. Ela trouxe o tema Qualidade de Vida – a importância do exercício físico” e apontou diversos erros que costumamos cometer sem perceber e que podem causar sérios problemas de saúde, como por exemplo, a postura, o modo correto de sentar-se sem prejudicar a coluna cervical.

Mestre em ciências da saúde, especialista em psicomotricidade e medicina tradicional chinesa, Maria Regina ressaltou a importância da atividade física, mas sem exageros e convidou o público a participar de um exercício. Utilizando um bambolê, ela indicou a prática de exercícios com movimentos circulares, pois dificilmente provocará uma lesão.

Coral Som Bonde Carioca

Em seguida, o coral Som Bonde Carioca sacudiu e encantou o público. Com muita simpatia e humor, o Som Bonde Carioca trouxe ao palco do Auditório da Aenfer, um repertório bem carioca que com muito suingue cantou músicas de Jorge Benjor, Noel Rosa, Tom e Vinícius e um perfeito arranjo que misturou a música Descobridor dos Sete Mares (Tim Maia) com Kátia Flávia (Fausto Fawcett).

O coral Som Bonde Carioca é composto por um grupo de ferroviários da CBTU que estão juntos nesse “bonde” há um ano. Tem como regente Crismarie, cantora e arranjadora do internacionalmente premiado grupo vocal Acapella BR6.

Aniversariantes de outubro

A música continuou, desta vez no 7º andar, no Espaço Cultural Carlos Lange de Lima para a festa de comemoração aos aniversariantes do mês de outubro e com os cantores Reizilan, Rose Maria e o saxofonista André Dias. O ambiente descontraído reuniu muitos associados, que participaram de sorteio de brindes oferecidos pela Aenfer.

Neste mês de outubro, participaram os aniversariantes: Celso Paulo, Therezinha Magalhães, Marli Jorge Botelho, Luiz Lourenço, Salie Santanna, Carlo De Luca Jr, Telma Regina, Ana Maria, Carlo De Luca. A Aenfer deseja muita saúde e alegria aos aniversariantes.

Deixe um comentário

Rolar para cima