Bombardier e Hubner fecham como patrocinadores da NT Expo

A 17ª edição da NT Expo – Negócios nos Trilhos acompanha o ritmo do mercado, com grandes perspectivas de crescimento devido aos pacotes de apoio do governo, como (PAC 2), PAC da Mobilidade Grandes e Médias Cidades. Acompanhando essa tendência o evento já apresenta mais de 80% de espaços comercializados e empresas importantes do setor como patrocinadoras prata, Bombardier e Hubner.

“O evento é o espaço ideal para o desenvolvimento de negócios e debates sobre o poder. Estamos atuando, no dia a dia, no desenvolvimento de eventos paralelos que fomente o debate, aproxime o governo e sirva como plataforma de geração de negócios”, afirma Renan Joel, gerente de Eventos.

Empresas que já marcam presença e novidades para 2014

Além das patrocinadoras prata do evento, Bombardier e Hubner, já confirmaram presença Alston, Thales, Medcon, e os pavilhões internacionais: Americano, Polonês, Japonês, entre outros empresas que, confira lista completa no site do evento: www.ntexpo.com.br.

O evento volta a organizar em conjunto com a ANTF e ANPTRILHOS as rodadas de negócios que no ano passado gerou mais de 150 reuniões de negócios, Conferências e em 2014 o Espaço Inovação, auditório aberto de entrada gratuita para o público, no qual os expositores do evento podem apresentar projetos considerados únicos no Brasil, melhores práticas e tendências internacionais. “Esse ano planejamos fazer um evento ainda melhor que no ano passado, fizemos uma pesquisa com a nossa base de visitantes para entender qual era a sua demanda por conteúdo e estamos desenhando a melhor grade de conferências possível”, destaca Joel. “Além disso, com o Espaço Inovação, damos destaque ao conteúdo produzido pelos nossos expositores e parceiros que são responsáveis pelo o desenvolvimento do setor”, finaliza o Gerente.

 Sobre a NT Expo – Negócios nos Trilhos:

Considerado o principal encontro do setor de transporte metroferroviário da América Latina, o evento é reconhecido por ser uma plataforma de negócios que reúne as principais empresas da cadeia produtiva, operadoras de carga e passageiros, fornecedores nacionais e internacionais em um só local.

Vale  lembrar que o evento apresenta atualmente menos de 20% de espaços disponíveis para a exposição

Sobre a UBM Brazil –www.ubmbrazil.com.br

É uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios. Está presente em 30 países, trabalhando para criar oportunidades de negócios e visibilidade às empresas.

5 comentários em “Bombardier e Hubner fecham como patrocinadores da NT Expo”

  1. Pingback: https://www.heraldnet.com/reviews/phenq-reviews-is-it-legit-update/

  2. Pingback: u31 com

  3. Pingback: useful link

  4. Pingback: 꽁머니

  5. Pingback: Herbalife member

Deixe um comentário

Rolar para cima