Joubert Flores diz que é preciso estar preparado para voltar a crescer

O segmento metroferroviário reconhece que o momento é difícil, mas os players destacam que continuar a investir e aperfeiçoar o sistema é fundamental para a retomada do crescimento. “Sabemos que vivemos um cenário de crise, mas precisamos estar preparados para voltar a crescer”, ressaltou Joubert Fortes Flores Filho, presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPtrilhos). “A NT Expo apresenta soluções em inovação e tecnologia, mostrando que o setor está forte”.

Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil, organizadora do evento, concordou. “O encontro já é vitorioso pois revela que, mesmo em um ambiente instável, as empresas e associações estão unidas nesta NTExpo, colaborando para um novo ciclo de desenvolvimento do segmento metroferroviário. Estamos otimistas para que as parcerias comerciais realizadas aqui colaborem para o reaquecimento do setor”.

O presidente do Conselho da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), Gustavo Bambini, fico impressionado com o tamanho da feira, apesar do ano difícil para o setor. “Queria parabenizar a UBM. Além de conhecer o que há de inovador no segmento, podemos discutir temas fundamentais como a renovação das concessões nas operações ferroviárias”, observou.

Fonte: NT EXPO, 08/11/2016

4 comentários em “Joubert Flores diz que é preciso estar preparado para voltar a crescer”

  1. Pingback: ufabtb

  2. Pingback: ติดเน็ตบ้าน AIS

  3. Pingback: https://tavernhg.com/?URL=https://gasdank.com/

  4. Pingback: ks quik 2000

Deixe um comentário

Rolar para cima