Amigos do Trem busca parceria com prefeitura

A Prefeitura de Paraíba do Sul – RJ fez uma visita técnica na Litorina da ONG Amigos do Trem estacionada no pátio ferroviário de Francisco Bernadino em Juiz de Fora – MG, a visita contou com a presença da Vice Prefeita Sra. Mariângela Brick, o Secretário de Indústria e Comércio Sr. Pedro Paulo Salomão, o Secretário de Cultura Sr. Lael Rocha, Assessora do Secretário de Indústria e Comércio Sra. Cristina Visconde, o Arquiteto Sr. Getúlio Junior, o Diretor Presidente da ONG Amigo do Trem Paulo Henrique, o Conselheiro Fiscal da ONG Isaías Ribeiro e o Técnico da ONG Weder Silva.

A visita teve como objetivo analisar uma possível parceria com a ONG Amigos do Trem na operação da Litorina para tentar resgatar o Trem Estrada Real entre a estação Central da cidade até Cavaru, um trecho de 14 km, preservando o patrimônio público ferroviário do município, o desenvolvimento do turismo, geração de novos empregos e renda para a população de Paraíba do Sul.
A Equipe da prefeitura ficou muito entusiasmada com o material ferroviário (Litorina), que foi toda reformada no ano 2014 pela ONG Amigos do Trem. Poderá ser uma grande oportunidade para revitalizar e resgatar o Trem Estrada Real.

Ficou definido para a próxima semana uma nova reunião com o Prefeito Dr. Alessandro e as Secretarias Municipais envolvidas para estudar uma possível parceria com a ONG, e iniciar um planejamento da viabilidade técnica e econômica do projeto.

Fonte: www.amigosdotrem.org, 04/02/2017

22 comentários em “Amigos do Trem busca parceria com prefeitura”

  1. Pingback: calm music

  2. Pingback: relaxing

  3. Pingback: winter jazz

  4. Pingback: live piano

  5. Pingback: japanese trap

  6. Pingback: chicago night jazz

  7. Pingback: relaxing piano music

  8. Pingback: coffee shop jazz

  9. Pingback: stress relief

  10. Pingback: Cozy Coffee Instrumental

  11. Pingback: elegant fall morning

  12. Pingback: jazz instrumental

  13. Pingback: study music

  14. Pingback: positive jazz

  15. Pingback: sleeping music

  16. Pingback: deep sleep

  17. Pingback: soft music

  18. Pingback: warm relaxing jazz

  19. Pingback: background jazz

  20. Pingback: winter relaxing jazz music

  21. Pingback: จำนำนาฬิกาหรู

  22. Pingback: outdoor coffee shop ambience

Deixe um comentário

Rolar para cima