SuperVia tenta remover mapa virtual que informa ‘passagens secretas’ para utilizar trens no RJ

Uma situação curiosa chamou a atenção da SuperVia, companhia responsável pelo transporte ferroviário no Rio de Janeiro, e será resolvida na Justiça. Visando ”facilitar”, financeiramente falando, a vida dos passageiros, foi criado um mapa virtual divulgando ”passagens secretas” ilegais para utilizar os trens sem precisar pagar pelo serviço. A postagem acabou parando nas redes sociais e, em cerca de 24 horas, 55 acessos clandestinos foram divulgados.

O principal argumento para a criação do mapa, segundo os usuários, foi o aumento no preço da tarifa da SuperVia. Atualmente custando R$ 4,70, a passagem dos trens do RJ irá para R$ 5,90 a partir de fevereiro.

Vale ressaltar que, para conseguir acessar algumas dessas entradas, acaba-se colocando a própria vida em risco. Na estação Madureira, por exemplo, o mapa aponta que é necessário escalar parte de um muro. Em Honório Gurgel, por sua vez, um terreno baldio serve de acesso para se chegar clandestinamente à referida plataforma. Já em Padre Miguel, o mapa informa que a passagem é realizada por dentro de uma boca de fumo.

Devido à complexidade da situação, a SuperVia informou que acionará a Justiça para que o mapa seja retirado do ar o quanto antes. Vale ressaltar que quem elaborou o material e colaborou com a publicação também poderá ser responsabilizado.

Fonte: Diário do Rio, 07/01/2021

SuperVia tenta remover mapa virtual que informa ‘passagens secretas’ para utilizar trens no RJ

10 comentários em “SuperVia tenta remover mapa virtual que informa ‘passagens secretas’ para utilizar trens no RJ”

  1. Pingback: ufabtb

  2. Pingback: ทีเด็ดฟุตบอล

  3. Pingback: cat888

  4. Pingback: scam site: beware do not send money or do business with this site. 100% scam!

  5. Pingback: 80 mg di ossicodone

  6. Pingback: situs toto terpercaya

  7. Pingback: cock

  8. Pingback: find out here

  9. Pingback: Phim hai huoc

  10. Pingback: สล็อตทำเงิน 2023

Comentários encerrados.

Rolar para cima