Manifestação causa atraso em trens do Rio

Um grupo de moradores do Morro da Providência, na Região Central do Rio, interrompeu a circulação de todos os ramais da Supervia, na manhã desta quinta-feira, dia 27. As pessoas acessaram os trilhos próximo à Central do Brasil. Composições não puderam sair ou chegar, e os passageiros deixaram os trens e caminharam também pela linha. Com faixas e cartazes, os manifestantes protestavam contra a violência policial na comunidade. Eles também estiveram em linhas do VLT, causando interrupção do serviço, e na rua próximo ao Viaduto 31 de Março, onde o trânsito foi bloqueado.

Os participantes do protesto seguravam faixas e cartazes com dizeres como: “menos bala e mais amor”, ”olhem por nós” e “merecemos viver sem medo”. Em reportagem exibida na quarta-feira, dia 26, no “RJ2”, da TV Globo, testemunhas denunciam violência por parte da polícia durante ação na Providência que culminou na morte de um traficante.

Todos os ramais da Supervia foram afetados pela paralisação, que durou cerca de 15 minutos, deixando estações cheias e trens parados em todos os ramais. O sistema segue em fase de normalização, após a retomada da operação às 7h22 na Central do Brasil. Às 7h58, a Supervia divulgou em rede social que os ramais ainda estão com impacto na circulação dos trens.

Fonte: extra.globo.com, 27/05/2021

3 comentários em “Manifestação causa atraso em trens do Rio”

  1. Pingback: ข่าวบอล

  2. Pingback: Belcampo scandal

  3. Pingback: ติดตั้งโซลาเซลล์

Deixe um comentário

Rolar para cima