Homem leva tiro na Estação Central do Brasil

RIO — Uma pessoa foi baleada dentro da estação Central do Brasil, no Centro  do Rio, na manhã desta sexta-feira. O tiro foi disparado depois de uma confusão  entre passageiros na plataforma 8 do ramal Japeri. A vítima acabou caindo na  linha férrea. O homem, ainda não identificado, foi levado para o Hospital  municipal Souza Aguiar, também no Centro.

Segundo informações de um leitor do jornal “Extra”, o tumulto começou durante  uma briga entre dois homens, que discutiam em uma composição. Quando o trem  chegou à plataforma, um deles sacou uma arma e deu três tiros. O ferido caiu  junto aos trilhos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do  baleado.

A concessionária SuperVia informou que o Grupamento de Polícia Ferroviária  (GPfer) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e que o caso será investigado  pela 4ª DP (Praça da República).

Passageiro cai na linha do metrô

Também na manhã desta sexta-feira, por volta de 8h15m, uma pessoa caiu na  estação Central do metrô, sentido Botafogo. A vítima, ainda não identificada,  foi levada para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. De acordo com a  concessionária MetrôRio, houve um corte de energia, o que provocou atrasos na  circulação.

Fonte: O Globo, 01/11/2013

 

Deixe um comentário

Rolar para cima