28/02/2018 – Sistemas de Energia e a Geração de Eletricidade no Brasil foi o primeiro tema do ano na Aenfer
O assunto foi abordado pelo engenheiro Luiz Carlos Gabriel na sede da Associação no dia 28 de fevereiro. Gabriel disse que, depois das indústrias (36%), quem mais utiliza energia no Brasil são os transportes, que detém 30% do consumo e há uma preocupação quanto ao rendimento e qualidade dessa energia, pois existe desperdício quando o […]
