A extinção do transporte ferroviário
O desmonte do modo ferroviário teve início, efetivamente, a partir da década de 90, no governo Collor, prosseguindo, fulminantemente, até agora, com a anunciada extinção da Valec, estatal ferroviária, até então, subordinada ao Ministério dos Transportes, fusionado com outros órgãos, que formam o Ministério da Infraestrutura, comandado pelo ministro Tarcísio Freitas. É a malfadada saga […]
A extinção do transporte ferroviário Read More »
